terça-feira, 1 de setembro de 2009

QUINTA MUSICAL


Toda última quinta do mês tem musica de qualidade na Casa da Cultura. O evento conta com franco apoio da Secretaria de Cultura e Desporto e de empresários locais. Com organização e apresentação do Departamento de Cultura, que mantêm um cadastro dos principais musicos da cidade. O evento tem início sempre às desenove horas e termina no máximo às vinte e três e trinta da noite, em obdiência a uma determinação do Ministério Publico local. Geralmente são locadas quarenta mesas de aço, e monta-se uma estrutura com tenda que funciona o bar, onde é servido caldos variados, refrigerantes, água mineral e cerveja geladíssima. Sob uma estrutura de madeira com telhas coloniais, monta-se um sistema de som para apresentação dos musicos. Vários estilos musicais tem sua programação previamente divulgada na comunidade local, dentre eles podemos citar: A noite da seresta, o encontro da viola sertaneja, e os melhores da MPB de luziânia. Esta iniciativa vem dando certo e agradando a todos que se dirigem ao amplo quintal da Casa de Cultura para ouvir os melhores músicos da cidade.
Maiores informações sobre nosso projeto entre em contato conosco no Departamento de Cultura pelo fone 39063262 e 39063279 teremos prazer em atendê-los.

Um comentário:

luzianiaverdade disse...

Luziânia realmente merece um evento desse. Uma cidade com a nossa história precisa se mostrar sempre como o estandarte da cultura goiana que em grande parte é retratada em versos vividos nas belas modas de viola. parabéns Sr. Diretor por essa significativa iniciativa. Obrigado por responder aos apelos de atualização desse importante blog da cultura de Luziânia.
Arley da Cruz