sexta-feira, 18 de julho de 2008

Agenda Cultural

Projeto férias com Arte
de 09 a 30 de julho de 2008 na galeria de artes do ginásio de esportes com exposição de desenhos dos professores da Oficina de Artes: Japão, Wisley e Wolnei. Seguindo com a programação gratuita de oficinas de desenho para crianças e adultos.



Projeto Quinta Musical
"Noite da Seresta", com os melhores seresteiros de Luziânia
Dia 28 de agosto de 2008 (quinta-feira) a partir das 19:00 hrs, na Casa da Cultura. Entrada franca.




Exposição Individual de Pinturas Cusquenha
Abertura dia 06 de agosto as 20:00 hrs na galeria de artes do ginásio de esportes de Luziânia. A exposição permanecerá aberta até o dia 30 de agosto de 2008.

2 comentários:

α ρ૯รรσα q √c ηυηcα ร૯રα disse...

visitar e conhecer mais um estilo de pintura engrandece a alma. Um estilo ate entao nao nos foi apresentado com tamanho requinte na escolha das obras, lamento que a vernisagem caiu justamente no periodo de pecuaria. Mas visitem e confiram a beleza das obras do peruano que essta pela segunda vez no Brasil. Valorizem a Cultura.

Unknown disse...

Acho que a cultura de Luziânia é muito rica e pouco explorada, mas vejo que a Secretaria de Cultura, está sempre presente nos eventos do Município, gostaria de parabenizar o espaço e aproveitar a oportunidade para deixar aqui meus singelos versos...

Deixo aqui uma poesia de minha autoria!

PASSARINHO SEM NINHO

Mas de que adianta aprender a voar
Saber cantar, se não tenho um ninho
Meu canto já não encanta. Meu vôo
Não tem destino! Jogam-me pedras
Pelo caminho, mas sigo, sigo sozinho!

Pouso em galhos, galhos com espinhos
Mas permaneço, pois nas pontas vejo
Flores, flores que aliviam as dores e
Penso em fazer um ninho, não pelas
Flores mas por você, que todos os dias
Acorda cedinho para as flores poder
Colher!

As brisas do amanhecer fazem com que
As flores exalem uma essência, gotas de
Orvalho armazenado em pétalas, se
Transformam em rios de fragrância que
Lembra o seu perfume, esse cheiro
Alegra-me e canto, canto como de costume

Meu canto já não é tão triste, mas ainda
Não construí um ninho, pois na primavera
Tenho sua companhia e no verão sigo o
Meu destino e volto a ser sozinho!

Autor: Flávio Cardoso Reis 23/07/2008


Obrigado, agradeço o espaço...Abraços!